
Os ventos que às vezestiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso, não devemos chorarpelo que nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que nos foidado,pois, tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!!!>>>BOB MARLEY<<<
Nenhum comentário:
Postar um comentário