sábado, 22 de novembro de 2008


QUEM NUNCA...escreveu seu nome junto com o de alguém no caderno? Quem nunca depois de ter gostado daquele menino(a) começou a achar ele um inutil, um idiota, um feio ?Quem nunca ficou deitado na cama antes de durmir fazendo planos sobre ele(a) ?Quem nunca leu e releu o histórico do MSN com a sua conversa com ele(a) ?Quem nunca prescisou ouvir um elogio para se sentir bem?Quem nunca ficou se mordendo de ódio pelo(ás vezes) simples fato dela(e) conversar com ele(a)?Quem nunca se arrenpendeu de ter falado ou não alguma coisa ?Quem nunca ficou bolada(o) com um motivo ridículo e prometeu que não iria mais gostar de quem te faz sofrer , mais foi em vão ?Quem nunca se iludiu com promesas idiotas ?Quem nunca amou e não foi correspondido ? Quem nunca saiu e entrou do MSN de propósito só pra ele(a) te perceber ?Quem também nunca ouviu uma musica e lembrou dele(a) ? E por último, QUEM NUNCA ERROU ? =

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


É melhor tentar e falhar, do que nos preocuparmos e ver a vida passar.É melhor tentar, ainda que em vão, do que ficarmos sentados e nada fazer até o final.Eu prefiro andar na chuva nos dias frios ao invés de me esconder em casa.Eu prefiro ser feliz, embora louco, do que viver conformadoMartin Luther King

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário,perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver....Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa- nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade....Encerrando ciclos.Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba,mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida....Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é....E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

Idiotas aquelas que choram por homem ,inocentes e felizes aquelas que nunca choraram por um.Porque nenhum deles já mais mereceu alguma lágrima nossaIdiotas aquelas que esperam O príncipe ,inocentes e felizes aquelas que nunca sonharam em ter um.porque sinceramente , ele não existemIdiotas aquelas que amaram/amam um vagabundo ,inocentes e felizes aquelas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer esse tipinho .porque acredite , esse tipo é o pior que existe no mundo .Idiotas aquelas que acreditam no amor ,inocentes e felizes aquelas que nunca , nem por um segundo fantasiaram em ter um .porque o amor é a de todas a maior dorIdiotas aquelas que sofrem por um amor mal-acabado ,inocentes e felizes aquelas que nunca chegaram perto de conhecer um.porque não existe decepção maior do acreditar num pra sempre que simplesmente acabouMas mesmo assim , as idiotas ainda são mais privilegiadas do que as inocentes e felizes, porque independente do quanto sofreram , do quanto choraram , do quanto desistiram , essas sim eu tenho certeza que por um tempo tiveram com esses homens momentos inesquecíveis e incomparáveis , e talvez , até foram mais felizes do que as “inocentes e felizes” nem que fosse por um dia , pelos menos elas foram .Enfim , tenha você vivido um grande amor ou simplesmente vive a ler sobre eles , cada um sabe a dor e a delícia daqueles que já passaram por nossas vidas , ou aqueles que ainda estão prestes a passar.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

EU sou única
...VC é igual a várias!
EU paro o transito...VC é atropelada!
EU realizo...VC sonha!
EU assumo o que faço...VC se faz de vítima!
EU ganho...VC rouba!
EU sou foda...VC é fudida!
EU tenho brilho próprio...VC nasceu com a luz apagada!
EU já tenho...VC ainda quer!
EU tenho glamour...VC acha q isso é de passar no cabelo!
EU faço...VC promete!
EU sou o show...VC aplaude!
EU mando...VC implora!
Eu sou perfeita...VC é mal feita!
EU nem lembro q vc existe...já VC nunca me esquece!
EU me amo...VC tbm! =Pp ●๋

domingo, 2 de novembro de 2008


MAIOR COVARDIA DE UM HOMEM, É DISPERTAR UM AMOR DE UMA MULHER SEM TER A INTENÇÃO DE AMÁ-LA" ( Bob Marley )

Dificil não é lutar por aquilo que se quer,E sim desistir dakilo que se mais ama.Eu desisti, mas não pense que foi por nã ter coragem de lutar,E sim por não ter mais condições de sofrer"

Bob Marley

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida..."

Os ventos que às vezestiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso, não devemos chorarpelo que nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que nos foidado,pois, tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!!!>>>BOB MARLEY<<<