sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Idiotas aquelas que choram por homem ,inocentes e felizes aquelas que nunca choraram por um.Porque nenhum deles já mais mereceu alguma lágrima nossaIdiotas aquelas que esperam O príncipe ,inocentes e felizes aquelas que nunca sonharam em ter um.porque sinceramente , ele não existemIdiotas aquelas que amaram/amam um vagabundo ,inocentes e felizes aquelas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer esse tipinho .porque acredite , esse tipo é o pior que existe no mundo .Idiotas aquelas que acreditam no amor ,inocentes e felizes aquelas que nunca , nem por um segundo fantasiaram em ter um .porque o amor é a de todas a maior dorIdiotas aquelas que sofrem por um amor mal-acabado ,inocentes e felizes aquelas que nunca chegaram perto de conhecer um.porque não existe decepção maior do acreditar num pra sempre que simplesmente acabouMas mesmo assim , as idiotas ainda são mais privilegiadas do que as inocentes e felizes, porque independente do quanto sofreram , do quanto choraram , do quanto desistiram , essas sim eu tenho certeza que por um tempo tiveram com esses homens momentos inesquecíveis e incomparáveis , e talvez , até foram mais felizes do que as “inocentes e felizes” nem que fosse por um dia , pelos menos elas foram .Enfim , tenha você vivido um grande amor ou simplesmente vive a ler sobre eles , cada um sabe a dor e a delícia daqueles que já passaram por nossas vidas , ou aqueles que ainda estão prestes a passar.

Nenhum comentário: