segunda-feira, 29 de março de 2010


Sonhos

Chris Durán

Composição: Ismael Ramos

Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Há um lugar
Pra chegar
Há uma ponte
Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

(Refrão)

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

(Refrão)

Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei

Vou te levar, te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado

Ao teu lado
Ao teu lado...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sou do tempo que...


• não existia orkut;
• mc donalds custava R$4,50
• biscoito fofy existia;
• meninas de 11 anos brincavam de boneca;
• meninos de 13 anos assistiam cavaleiros do zodiaco e dragon ball z;
• existia chiquititas e não rebeldes;
• plutão ainda era um planeta;
• festas de 15 anos não eram eventos;
• as músicas tinham coreografias;
• tênis de luzinha era essencial;
• kinder ovo era 1 real;
• pessoas REALMENTE se conheciam e não por orkut;
• maquiagem era coisa de gente grande;
• fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento;
• pra saber da vida de alguem só lendo os questionarios que faziamos;
• crianças tinham tamagotchi e não celular;
• nao existiam emos;
• se mandava cartinhas pra dizer que amava e nao scraps;
• merthiolate ardia;
•tocava mamonas assassinas e eu nem entendia as letra direito;
• o bom era jogar taco na rua;
• tv colosso passava na globo;
•dança na boquinha da garrafa era inocente;
• jogar Mário no super nintendo era o máximo;

domingo, 14 de março de 2010


Goste de alguem que te ame,
alguem que te espere,
alguem que te compreenda mesmo nos momentos de loucura;
de alguem que te ajude, que te guíe, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo.
Goste de alguem que nao te traia, que seja fiel,
que sonhe contigo, que so pense em voce,
que so pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito e nao no teu corpo nem n os teus bens..
Goste de alguem que te espere ate o final,
de alguem que seja o que voce escolher.
Goste de alguem que sofra junto contigo, que ría junto a ti, que limpe tuas lágrimas, que te abrigue quando necessario, que fique feliz com tuas alegrías
e que te de forças depois de um fracaso.
Goste de alguem que volte pra conversar com voce depois das brigas, despois do desencontro,
de alguem que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasías, tuas ilusoes.
Goste de alguem que te ame.
Nao goste apenas do AMOR, goste de alguem que sinta o mesmo sentimento por voce,
que goste realmente de voce. .
UMA FRASE: "Voce precisa so de um minuto para reparar em alguem,
uma hora para gostar, um dia para querer,
mas se precisa de uma vida inteira para conseguir esquecer"

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nunca substime um idoso.


Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no
carrinho.

A moça do caixa disse:

- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de
que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para
comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando
a ração para o seu gato.

A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao super mercado e eles
então venderam a ração prá gato.

No dia seguinte, a velhinha foi ao super mercado novamente e comprou 12 dos
mais caros biscoitos prá cachorro.

A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro,
explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.

Frustada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pôde levar os
biscoitos.

No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco
na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco.

A moça da caixa disse:

- Não! pode ter uma cobra aí dentro !!!

A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia
nada na caixa que pudesse mordê-la..

Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:

- Hummmmmmm..mas isto é merda!!!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha, e confirmou : é merda mesmo!

- Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico??

segunda-feira, 8 de março de 2010


Com o tempo...

* Você aprende que estar com alguém
só porque esse alguém lhe oferece um bom futuro,
significa que mais cedo ou mais tarde você irá
querer voltar ao passado...

Com o tempo...

* Você se dará conta que casar só porque “está sozinho(a)”,
é uma clara advertência de que
o seu matrimônio será um fracasso...

Com o tempo...

* Você compreende que só quem é capaz de lhe amar
com os seus defeitos, sem pretender mudar-lhe,
é que pode lhe dar toda a felicidade que deseja...

Com o tempo...

* Você se dará conta de que se você está ao lado
de uma pessoa só para não ficar sozinho(a),
com certeza uma hora você vai desejar não voltar a vê-la...

Com o tempo...

* Você se dará conta de que os amigos verdadeiros
valem mais do que qualquer montante de dinheiro...

Com o tempo...

* Você entende que os verdadeiros amigos se contam nos dedos,


Com o tempo...

* Você aprende que Ser Feliz é a melhor maneira de se Viver

domingo, 7 de março de 2010


GAUCHO > FI DA PUTA!!

O GAUCHO vai a SANTA CATARINA visitar seu amigo Fritz

e é convidado para jantar em sua casa.

Depois do jantar, no meio de uma boa conversa, o Gaúcho

enrola o tradicional palheiro e vai até a cozinha para

atear fogo no dito cujo.

De repente aparece na cozinha a esposa do amigo Fritz e,na maior cara de pau levanta a saia e mostra ao Gaúcho que está sem calcinha e pergunta-lhe sem ficar encabulada:

- Você gostou do que Viu? - O Gaúcho que de bobo não tem nada, prontamente responde:

- Gostei demais. Então ... ela na maior safadeza diz:

- Pode ser sua por R$ 500,00.

O Gaúcho já matutando o entrevero que está por vir, pergunta se pode ser no dia seguinte. Ela de pronto responde que SIM.

No outro dia lá pelas duas horas da tarde o gaucho passa na casa de seu amigo e a patroa já o esta esperando toda cheirosa e com aquela roupa provocante e, manda-o entrar.

Não deu outra, foi aquela festança, passaram a tarde toda no maior “rala e rola” e mais tarde, lá pelas seis horas, o Gaucho entrega os R$ 500,00 combinados, despede-se da prenda e vai embora, em direção do “Meu Rio Grande do Sul”, alegre e feliz da vida.

À noite quando o Fritz chega em casa, sem fazer muito rodeio, vai logo perguntando para a esposa:

- Amor da minha vida, o Gaúcho esteve hoje de tarde aqui em casa? Ela toda assustada e apreensiva responde que sim. Então o marido pergunta:

- Por acaso ele te deu R$ 500,00?

Já naquela tremedeira a esposa vê que a situação está ficando cada vez mais enrolada e não tendo mais saída, confirma ao marido e ele responde:

- Gente boa aquele Gaúcho! – Sabe que ele passou hoje pela manhã lá no meu escritório pediu-me emprestado R$ 500,00 para fazer um grande negócio e disse que de tarde passaria aqui em casa para deixar o dinheiro com você meu amor, ETA gente boa esses Gaúchos !!!


AMIGAS
> > QUERIDAS!

> > Quando eu era
> > pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga. Depois,
> > como mulher, descobri que se você permitir que seu
> > coração se abra, você encontrará o melhor em muitas
> > amigas.
> >
> > é preciso
> > uma amiga quando você está com problemas com seu
> > homem.
> >
> > é preciso
> > outra amiga quando você está com problemas com sua
> > mãe.
> >
> > Outra quando você
> > quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou
> > apenas ser.
> >
> > Uma amiga dirá:
> > ‘vamos orar’,
> > uma outra
> > ‘vamos chorar’,
> > outra
> > ‘vamos lutar’ outra ‘vamos
> > fugir’.
> >
> > Uma amiga
> > atenderá às suas necessidades espirituais, uma outra à
> > sua loucura por sapatos, uma outra à sua paixão por
> > filmes, outra estará com você em seus períodos confusos,
> > outra será a luz e uma outra será o vento sob suas
> > asas.
> >
> > Mas onde quer que
> > ela se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia
> > ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos
> > presos, ou para impedir que você faça uma loucura… todas
> > essas são suas melhores amigas.
> >
> > Elas podem ser
> > concentradas em uma única mulher ou em várias… uma do
> > ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade,
> > algumas de antigos empregos, algumas da igreja, outras do
> > grupo de canto coral, em alguns dias sua mãe, em alguns
> > dias sua vizinha, em outros suas irmãs, e em outros suas
> > filhas.
> >
> > Assim, podem ter
> > sido 20 minutos ou 20 anos o tempo que essas mulheres
> > passaram e fizeram a diferença em sua
> > vida.
> >
> > Obrigada a todas
> > que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas que
> > fizeram e ainda fazem a diferença em minha
> > vida!!!
> >
> >
> >
> > Irmã
> > Deus
> > nunca disse que a vida seria
> > fácil.
> >
> > Ele simplesmente
> > prometeu ,
> > que
> > valeria a pena.
> >
> >
> >
> > Hoje é dia das irmãs,
> >
> > mande
> > isso prá todas suas irmãs de
> > caminhada.