quinta-feira, 18 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Eu desejo... ------------ Que a cada manhã você sinta em seu coração a certeza de que a vida te espera de braços abertos. Que você saiba transformar suas pedrasem flores e que seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucesso e felicidade! Viver é ter a chance de acreditar que a cada dia podemos fazer mais que imaginávamos, é buscar nas pequenas coisas um GRANDE motivo para ser FELIZ!!! Um linda semana pra você, como muita paz e amor no coração! Bjssssss ♥
Assinar:
Postagens (Atom)

