quinta-feira, 18 de novembro de 2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Eu desejo...

------------
Que a cada manhã você sinta em seu coração
a certeza de que a vida te espera de braços abertos.
Que você saiba transformar suas pedrasem flores 
e que seu caminho se torne cada vez mais 
repleto de sucesso e felicidade!
Viver é ter a chance de acreditar que a cada dia 
podemos fazer mais que imaginávamos,
é buscar nas pequenas coisas 
um GRANDE motivo para ser FELIZ!!!
Um linda semana pra você, 
como muita paz e amor no coração!
Bjssssss ♥