domingo, 2 de novembro de 2008


MAIOR COVARDIA DE UM HOMEM, É DISPERTAR UM AMOR DE UMA MULHER SEM TER A INTENÇÃO DE AMÁ-LA" ( Bob Marley )

Nenhum comentário: