sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário,perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver....Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa- nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade....Encerrando ciclos.Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba,mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida....Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é....E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

Nenhum comentário: