quinta-feira, 27 de maio de 2010


Mulher, Quando Bebe ! ! ! . . . .
>
> *Na noite passada, fui convidada para uma reunião com 'as meninas'. Eu disse
> a meu marido que estaria de volta a meia-noite:
> - Prometo! - Eu disse.
> Mas as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.
> Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.
> Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes.
> Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz 'cu-co' mais 9
> vezes.
> Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e
> rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
> Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu
> disse a ele:
> - Meia-noite!
> Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha
> escapado! Então, ele disse:
> - Nós precisamos de um novo cuco.
> Quando eu perguntei - por que? Ele respondeu:
> - Bom, de madrugada nosso relógio fez 'cu-co' 3 vezes, depois, não sei
> porque, soltou um "caraaaaalhooooo!". Fez 'cu-co' mais 4 vezes e espirrou.
> Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a
> mesinha da sala, vomitou no tapete, deitou e dormiu...

No pesadelo, acordo, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
>
> Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade,
> para ver se sou realmente
> daquele jeito.
> Acho um passaporte e descubro.... sou argentino...
> Não pode ser, meu Deus!!!
> Sinto-me inconsolável em uma cadeira.
> Mas não é possível!!
> É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de
> ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
> É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e
> deficiente físico...
> - 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim.
> É o meu namorado...
> Cacete! Sou também viado...!
> - 'Foi você que pegou a minha seringa?'
> Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico,
> viado e viciado!
> Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...
> Nãooo!!!!! Sou careca!
> Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
> - 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de
> drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum
> trabalho!'
> Que merda, descubro que também sou desempregado!
> Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando
> se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, careca e
> órfão, mas não consigo, porque....
>
> Porque sou gago!!!!
>
> Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com
> lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
> Milhões de barracos ao meu redor...
> Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino,
> deficiente físico, viado, viciado, careca, órfão, gago, desempregado,
> maneta e cardíaco, sou também favelado...
> Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa
> para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta
> encontro uma camisa do INTER. Aí já é sacanagem...
> Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico,
> viado, viciado, careca, órfão, gago, desempregado, maneta,
> cardíaco, sou também favelado... e Torcedor do INTER
> Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
> Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção Municipal
> do PT.
>
> PUTA QUE PARIU!!! Desmaiei.
>
CONCURSO PÚBLICO INTERNO para concorrer a uma vaga de assessor de Deputado. As questões foram elaboradas a pedido de um digníssimo deputado para provar que não existe essa história de nepotismo e que é preciso estudar e ter seu cargo garantido após uma prova


. QUESTÕES:

1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________
( ) Roxo( ) Preto ( ) Branco ( ) Rosa choque ( )Amarelo


2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang( ) Teng( ) Ting( ) Tong ( ) Tung


3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso_______
( ) Pêlo( ) Pentêlho( ) Penugem ( ) Pena( ) Cabelo


4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates ( ) zonas ( ) cabarés ( ) relinho ( ) puteiro


5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________
( ) Volta Redonda ( ) Fluminense ( ) Flamengo ( ) Botafogo ( ) Vasco da Gama


6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______
( ) maminha ( ) picanha ( ) alcatra ( ) lombo ( ) carne de sol


7) Grande Bandeirante foi Borba _______
( ) Lebre ( ) Zebra ( ) Gato ( ) Veado ( ) Vaca


8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de ______
( ) Anda ( ) Pára ( ) Corre ( ) Dispara ( ) Caminha


9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de ________
( ) Galinheiro ( ) Puteiro ( ) Curral ( ) Pombal ( ) Chiqueiro


10) D. Pedro I popularizou-se quando __________
( ) eliminou a concorrência ( ) decretou sua falência ( ) saturou a paciência ( ) proclamou a independência ( ) liberou a flatulência


11) Pedro Alvares Cabral _____________
( ) inventou o fuzil ( ) engoliu o cantil ( ) descobriu o Brasil ( ) foi pra puta que pariu ( ) tropeçou mas não caiu


12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel____________
( ) aumentou a tanajura ( ) botou água na fervura ( ) engoliu a dentadura ( ) segurou a coisa dura ( ) aboliu a escravatura


13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo ( ) de ferro ( ) oco ( ) largo ( ) apertado


14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______
( ) Fiofó ( ) Cu ( ) Rego ( ) Furico
( )Forevis


15) O mártir da independência foi Tira___________
( ) gosto ( ) cabaço ( ) que está doendo ( ) dentes ( ) e põe de novo


16) D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga, gritou_______________
( ) Hortência volte! ( ) Eu dou por esporte! ( ) Como dói, prefiro a morte! ( ) Independência ou morte! ( ) Maria, endureceu! Que sorte!


Estudem!!!.
PRA ANIMAR O DIA...

EU USO FACA, O JOSÉ SERRA.
EU JOGO NA QUINA, O AYRTON SENNA
EU DISSE "MEU DEUS!", O OSWALDO CRUZ.
EU QUERO GUERRA, A BÁRBARA PAZ
EU QUEBRO PRÉDIOS, A TATI QUEBRA BARRACO
EU FALO BONITA, O MIGUEL FALABELA
EU GOSTO DO BATMAN, O LUCIANO HULCK
EU SOU BRASILEIRO, O RENATO RUSSO.
EU NÃO ESTIVE, MAS A ADRIANA ESTEVES
EU GOSTO DO CHAPOLIN, O HUGO CHAVEZ
EU ANDO DE ONIBUS, O JAMES BOND
EU PINTO RETRATO, O JANIO QUADROS
EU BEBO CAFÉ, A CLAUDIA LEITE
EU USO SHAMPOO SEDA, O ÉRIC JOHNSON
EU COMO MAÇÃ, A DANI BANANINHA
EU NÃO FAÇO, MAS A BETH FARIA
O MEU ACORDA TARDE, O SEU MADRUGA
EU GOSTO DE CEREJA, A CAMILA PITANGA
EU GOSTO DE VINHO TINTO, A DEBORA SECO
EU NÃO QUERIA, MAS A CASSIA KISS
EU ME CASO ANO QUE VEM A MARJORIE ESTIANO
EU ANDO DE GOL, O DEDÉ SANTANA
EU TORÇO PELO FLAMENGO, A ANA BOTAFOGO
EU JOGO NO VASCO, O SILVIO SANTOS.
EU TENHO CASA PEQUENA, O CARLOS CASAGRANDE.
EU JÁ VI CICLONE, A HILDA FURACÃO E O TONY TORNADO.
EU COMO TORRESMO, O KEVIN BACON
EU QUERIA ME CHAMAR FRANCISCO, O ERASMO CARLOS
EU VENDO XÍCARA, A GLÓRIA PIRES
EU SOU DA CIDADE, O MARTINHO DA VILA
EU SOU DA FLORESTA , A VANESSA DA MATA
O PATETA USA TECLADO, O MICKEY MOUSE
EU ESTUDO TUBARÃO, A CLÁUDIA RAIA
EU PEDI CARNE, O FILIPE MASSA
EU GOSTO DO INVERNO, A VERA VERÃO
EU USO BOMBRIL, O BOB ESPONJA
EU CRIO GALINHA, O PAULO COELHO
MEU CABELO É PRETO, O DA BIANCA CASTANHO
O ZÉ FUMA, O CELSO PITA

segunda-feira, 24 de maio de 2010


’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :)é como umencaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)