domingo, 2 de novembro de 2008


Dificil não é lutar por aquilo que se quer,E sim desistir dakilo que se mais ama.Eu desisti, mas não pense que foi por nã ter coragem de lutar,E sim por não ter mais condições de sofrer"

Bob Marley

Nenhum comentário: