segunda-feira, 27 de outubro de 2008


  prα mαmãe α mocinhα ; prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ; pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os αdmirαdores α linda ; pαrα os os cαrinhosos α princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α chαtα ; prα mim (?) αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher. vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz (!)viver é como αndαr de bicicletα , bαstα mαnter o equilíbrio (!)          # eeu espertαα crioo,                          vocêe trooxα veem e copiαα hohoo

Nenhum comentário: