domingo, 5 de dezembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Eu desejo... ------------ Que a cada manhã você sinta em seu coração a certeza de que a vida te espera de braços abertos. Que você saiba transformar suas pedrasem flores e que seu caminho se torne cada vez mais repleto de sucesso e felicidade! Viver é ter a chance de acreditar que a cada dia podemos fazer mais que imaginávamos, é buscar nas pequenas coisas um GRANDE motivo para ser FELIZ!!! Um linda semana pra você, como muita paz e amor no coração! Bjssssss ♥
terça-feira, 19 de outubro de 2010
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Amor ‘ I ‘
O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira…
Amor ‘ II ‘ – A melhor
Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois
queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos,
o marido perguntou, sarcástico:
queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos,
o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra…
(Essa pode apostar que não é loira…!!!!)
Amor ‘ III’
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
– Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir
e me pentear?
– Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar.
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir
e me pentear?
O homem da funerária… Respondeu placidamente a esposa…
(essa jamais será escrava de homem…)
Amor ‘ IV’
Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.
(Nossa…)
Amor ‘ V’
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber…
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!
(Sem comentários…..)
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
20 coisas q homem nunca dirá
1) Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
.
2) Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…
.
3) Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
.
4) Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…
.
5) Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
.
6) Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.
.
7) Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
.
8) Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?
.
9) Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.
.
10) Você cortou o cabelo?! Tá linda!
11) Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.
.
12) Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
.
13) Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
.
14) Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
.
15) Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
.
16) Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
.
17) Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!
.
18) Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!
.
19) Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
.
20) Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Essa é a pior!)
.
2) Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…
.
3) Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
.
4) Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…
.
5) Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
.
6) Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.
.
7) Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
.
8) Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?
.
9) Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.
.
10) Você cortou o cabelo?! Tá linda!
11) Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.
.
12) Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
.
13) Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
.
14) Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
.
15) Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
.
16) Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
.
17) Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!
.
18) Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!
.
19) Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
.
20) Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Essa é a pior!)
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
Frases de Reggae! ♫
Tudo oque me desejaar de negativo, baterá no meu peito
e voltará pra voce em forma de amor e paaz !!
Semear o AMOR dentro do seu coração
Afugentando a dor e a solidão
Quando o AMOR tocar em seu coração
A luz da VIDA vai brilhar
para você ILUMINAR
Chimarruts S²
"Jamais perca seu equilíbrio
Por mais forte que seja o vento da tempestade
Busque em seu interior o abrigo"
''Mais um dia de batalha nos faz percebe
que a vida é um presente de Jah
pra agente crescer'' ☺ (Jah Live)
| - FeeLizes sãO os LoucOs que ViVeem poucO Maiis Vivem como Querem...(!)
♪♪♪♪
loukos nao somos nois...mais sim aqueles q vivvem na paranoia de seren normais
(ventania)
Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar.
Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos, quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos.
Ai, ai, ai a nossa própria história encontrará no caminho da Verdade o sentido da vitória.
'' Só quero o que é meu - Ponto de EquiLibrio.''
Quando for ver o Sol nascer me chama
estando unido é Facil perceber BabilÔnia em chama
Com tanta discordia pelo mundo agora,a beleza ainda Reina!
"- Bom dia meu amigo,
O sol já se acordou.
A alma se renova,
Um novo dia despertou.
Amanheceu um lindo dia,
Da mais pura alegria.
Na árvore os pássaros cantam,
No céu as nuvens dançam."
' Não Temer ... Só SorrirE Diizer Que Só Quer Seer Feeliizz
;D
Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você.,!
-
███
Jah sabe, Jah vê, do mestre da criação nada se pode esconder ... ( Mato Seco )
♫...Nossa missão é pregar a paz
Felicidade e o amor
Alegria em todo lugar
E fé no criador
Por isso é preciso coragem
Sabedoria e ter humildade
Ser puro de coração
Dar o braço a quem pede a mão... ♫
A Palavra
Chimarruts
- Nadaa brilha mais que a vibe da tua ALMA #
deixe a brisa bater, o som te levar, os bons pensamentos fluirem,a música te carregar !
".Seja sempre humilde pois ate o Sol com todo o seu tamanho se poe á deixar a Lua brilhar
Reggae RoOtS
ıllııllııllı " Deixe a Energia do Som te levaar, A vibe positiva solta pelo ar..
. Quem sente a alma é capaz de Amaar... Tah sempre livre pra Cantaar "
As piores loucura são as mais sensatas alegrias,o que eu fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham ser feito eu :
LOUCO MAIS FELIZ!!
“Seja livre para viajar.. Seja livre pra ser feliz...” ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
Tudo nos é dado, só nos falta fé... (Mato Seco)
Supere os demônios com uma coisa chamada, amor!
-Se todos derem as mãos, quem sacará as armas?
-Unidos venceremos, Divididos cairemos!
Grande, Robert Nesta Marley!
-É Melhor Atira-se á Lutar em Busca de Dias Melhores Mesmo Correndo o Risco de Perder Tudo do Que Permanecer Estático. {(Bob Marley)}
"...Ah milhares de anos o profeta falou
Que um dia iria vir o Salvador
Tudo bem, ele veio, você não entendeu
E o mundo onde ele vive hoje é bem melhor que o meu
Isso eu junto, não me peça pra mudar de assunto
Nem adianta se injuriar, porque a ideia que rolar
é de paz e união, Estilo de Vida, não religião..."
Planta & Raiz
Assinar:
Postagens (Atom)

















