domingo, 5 de dezembro de 2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Eu desejo...

------------
Que a cada manhã você sinta em seu coração
a certeza de que a vida te espera de braços abertos.
Que você saiba transformar suas pedrasem flores 
e que seu caminho se torne cada vez mais 
repleto de sucesso e felicidade!
Viver é ter a chance de acreditar que a cada dia 
podemos fazer mais que imaginávamos,
é buscar nas pequenas coisas 
um GRANDE motivo para ser FELIZ!!!
Um linda semana pra você, 
como muita paz e amor no coração!
Bjssssss ♥

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Amor ‘ I ‘
O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira…

Amor ‘ II ‘ – A melhor
Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois 
queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, 
o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra…
(Essa pode apostar que não é loira…!!!!) 

Amor ‘ III’
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
– Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. 
E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir 
e me pentear?
O homem da funerária… Respondeu placidamente a esposa…
(essa jamais será escrava de homem…) 

Amor ‘ IV’
Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.
(Nossa…)


Amor ‘ V’
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber…
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!
(Sem comentários…..)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

20 coisas q homem nunca dirá

1) Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?
.
2) Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…
.
3) Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
.
4) Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…
.
5) Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando…
.
6) Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.
.
7) Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…
.
8) Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?
.
9) Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.
.
10) Você cortou o cabelo?! Tá linda!


11) Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.
.
12) Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
.
13) Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.
.
14) Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
.
15) Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
.
16) Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for.
.
17) Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!
.
18) Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!
.
19) Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
.
20) Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Essa é a pior!)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010



"...O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores... "

- William Shakespeare.

Aceite-me como eu 
sou.

Não venho com garantia...

nem tenho a pretensão,

de ser alguém perfeito

domingo, 19 de setembro de 2010

Frases de Reggae! ♫





Tudo oque me desejaar de negativo, baterá no meu peito
e voltará pra voce em forma de amor e paaz !!



Semear o AMOR dentro do seu coração
Afugentando a dor e a solidão
Quando o AMOR tocar em seu coração
A luz da VIDA vai brilhar
para você ILUMINAR

Chimarruts S²



"Jamais perca seu equilíbrio
Por mais forte que seja o vento da tempestade
Busque em seu interior o abrigo"



''Mais um dia de batalha nos faz percebe
que a vida é um presente de Jah
pra agente crescer'' ☺ (Jah Live)



| - FeeLizes sãO os LoucOs que ViVeem poucO Maiis Vivem como Querem...(!)



loukos nao somos nois...mais sim aqueles q vivvem na paranoia de seren normais
(ventania)



Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar.
Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos, quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos.
Ai, ai, ai a nossa própria história encontrará no caminho da Verdade o sentido da vitória.


'' Só quero o que é meu - Ponto de EquiLibrio.''



Quando for ver o Sol nascer me chama
estando unido é Facil perceber BabilÔnia em chama
Com tanta discordia pelo mundo agora,a beleza ainda Reina!



"Bom dia meu amigo,
O sol já se acordou.
A alma se renova,
Um novo dia despertou.
Amanheceu um lindo dia,
Da mais pura alegria.
Na árvore os pássaros cantam,
No céu as nuvens dançam."



Não Temer ... Só SorrirDiizer Que Só Quer SeeFeeliizz
;D



Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você.,!
-



Jah sabeJah , do mestre da criação nada se pode esconder ... Mato Seco ) 


♫...Nossa missão é pregar a paz
Felicidade e o amor
Alegria em todo lugar
E fé no criador
Por isso é preciso coragem
Sabedoria e ter humildade
Ser puro de coração
Dar o braço a quem pede a mão... ♫

A Palavra
Chimarruts



- Nadaa brilha mais que a vibe da tua ALMA #


deixe a brisa bater, o som te levar, os bons pensamentos fluirem,a música te carregar !

".Seja sempre humilde pois ate o Sol com todo o seu tamanho se poe á deixar a Lua brilhar


Reggae RoOtS



ıllııllııllı " Deixe a Energia do Som te levaar, A vibe positiva solta pelo ar..
. Quem sente a alma é capaz de Amaar... Tah sempre livre pra Cantaar "



As piores loucura são as mais sensatas alegrias,o que eu fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham ser feito eu :
LOUCO MAIS FELIZ!!



    “Seja livre para viajar.. Seja livre pra ser feliz...”           ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗


Tudo nos é dado, só nos falta fé... (Mato Seco)


Supere os demônios com uma coisa chamada, amor!

-Se todos derem as mãos, quem sacará as armas?

-Unidos venceremos, Divididos cairemos!

Grande, Robert Nesta Marley!



-É Melhor Atira-se á Lutar em Busca de Dias Melhores Mesmo Correndo o Risco de Perder Tudo do Que Permanecer Estático. {(Bob Marley)}


"...Ah milhares de anos o profeta falou
Que um dia iria vir o Salvador
Tudo bem, ele veio, você não entendeu
E o mundo onde ele vive hoje é bem melhor que o meu
Isso eu junto, não me peça pra mudar de assunto
Nem adianta se injuriar, porque a ideia que rolar
é de paz e união, Estilo de Vida, não religião..."
Planta & Raiz