sexta-feira, 14 de novembro de 2008


É melhor tentar e falhar, do que nos preocuparmos e ver a vida passar.É melhor tentar, ainda que em vão, do que ficarmos sentados e nada fazer até o final.Eu prefiro andar na chuva nos dias frios ao invés de me esconder em casa.Eu prefiro ser feliz, embora louco, do que viver conformadoMartin Luther King

Nenhum comentário: