quarta-feira, 30 de junho de 2010

Será?


Quando você passa e vê um mendigo na rua, você sabe que não precisa ajudar ele para a sua salvação, mas você sente compaixão por aquele mendigo que está passando frio neste inverno e dorme na calçada. Mas se você sente compaixão, por que não ajuda ele?
Por que não ajudar?
Por que nós ficamos sentados apenas esperando a volta do messias?
Não precisamos fazer nada para a salvação, mas esse mendigo precisa de minha ajuda e no fundo do meu coração eu quero ajudá-lo, mas por que eu não faço?
O que você pensa sobre isso? O que você diria? Comente e vamos refletir sobre isso!


"olhando pra mim mesmo não vejo como me salvar... olhando para Cristo não vejo como me perder!!!!"

1.Anatidaefobia é o medo de que um pato esteja vigiando você

2.Vacas Conseguem subir escadas, mas não conseguem descer.

3.O nome inteiro da Barbie é Barbara Millicent Roberts

4.Flamingos são Rosas Por Causa de Sua alimentação

5.A guerra mais curta da história foi entre Zanzibar e Inglaterra em 1896. O zanzibar rendeu-se ao fim de 38 minutos.

6.A lagosta carnívora, que habita nas águas costeiras da Austrália, conta-se entre os predadores mais rápidos da Terra. Este crustáceo marinho captura com as pinças as suas presas, geralmente outras lagostas, em apenas cinco milisegundos.

7.A expressão “barreira do som” nasceu da idéia (errada) de que a velocidade do som era o limite da velocidade de vôo de um avião. Esta idéia mudou completamente quando o primeiro avião atingiu uma velocidade “supersônica” (acima da barreira do som). A primeira vez que se atravessou a barreira do som foi no dia 13 de Fevereiro de 1947. Quem o fez foi um piloto de ensaios de nome Chuck Yeagen, no avião foguete Bell X-1.

8.Hitler era vegetariano

9.A unica comida que não apodrece é o mel

10.A Coca-cola seria verde se corantes não fossem adicionados

11.Gatos não sentem o gosto de doces

12.Olhos azuis são os mais sensiveis a luz

13.A lâmpada mais antiga do mundo funciona desde 1901

14.Elvis Tirou uma nota C na sua aula de Música

15.O Monte Everest Cresce 4 Milimetros por Ano

16.A Luta mais longa de Boxe durou 110 Rounds

17.Homens tem mais chance de serem Atingidos por Raios do Que as mulheres

18.A Torre Eiffel fica 15 Cm maior do que seu tamanho original no verão.

19.Porcos não suam

20.A força necessária para dar três espirros consecutivos, queima exatamente o mesmo numero de calorias que
um orgasm

21.O Fusca foi idéia do Hitler

22.George Bush já foi chefe de Torcida

23.A Mona lisa não tinha sombrancelhas

24.Egípcios Acreditavam que ouriços curavam a calvicie

25.Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem a cabeça

26.Os dias 3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 e 13 não existiram em 1752

27.Crianças crescem mais rápido durante a primavera.

28.Se Os Tubarões ficaram de cabeça para baixo, eles entram em coma

29.A Terra fica cada dia 100 Toneladas mais pesada devido a queda de pó espacial

30.O Yo-Yo foi criado para ser usado como Arma

20 Coisas p/ fazer no ELEVADOR



1. Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi você
2. Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo
3. Se ofereça para apertar os botões para os outros (qual é o seu?), mas aperte os botões errados
4. Segure a porta e diga que está esperando por um amigo
5. Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: “É minha!”
6. Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador
7. Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouvem um tique-taque
8. Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros
9. Pergunte: “Você sentiu isso?”
10. Quando a porta se fechar, fale: “Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente”
11. Mate moscas que não existem;
12. Encoste a orelha na parede e pergunte se ninguem está ouvindo o barulho
13. Desenhe com um giz um pequeno quadrado no chão e diga para os outros: “Este é o MEU espaço”.
14. Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: “Calem a boca, todos vocês! Calem a boca!”;
15. Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: “Tem ar suficiente aí dentro?”;
16. Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede;
17. Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros;
18. Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão qualquer;
19. Encare outro passageiro por um tempo, e fale: “Estou usando meias novas”;
20. Tire uma meleca e limpe no botaão "térrio"

domingo, 20 de junho de 2010


19 Coisas que vc nunca viu

1.Roberto Carlos de bermuda

2.Filho de prostituta chamado Júnior

3.Genro com retrato da sogra na carteira

4.Enterro de Anão

5.Ex-gay

6.Santo de óculos

7.Baiana vendendora de acarajé ser assaltada

8.Lombardi

9.Cabeça de Bacalhau

10.Negros gêmeos

11.Chester vivo

12.Entrevistador do IBOPE

13.Papel higiênico em banheiro publico

14.Salário durar 30 dias

15.Pai de Pai de santo

16.Previsão da mãe dina da certo

17.Ser fiel ate que a morte nos separe

18.Uma japonesa vesga

19.Quem não lê e-mail de besteira em horario de trabalho
Prova que Mulher não guarda Rancor!!!!!

Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seuspais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados a mesa, apreciando um maravilhoso banquete. Quando São Pedro chegou, ela comentou:
Que lugar lindo! Como faço para entrar?
Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira VEZ você entra; se errar vai direto para o inferno.
Ok. Qual é a palavra?
AMOR, respondeu São Pedro.
A - M - O - R - Ela soletrou perfeitamente e de primeira. Passou pelos portões.
Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões aquele dia.
Para surpresa dela, o marido apareceu.
Oi! Que surpresa! - disse ela. Como você esta?
Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu... Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, recebi seu seguro de vida e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha linda esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias e eu fui esquiar hoje. Caí, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou eu. E agora, como faço para entrar, querida?
- Bem, aqui tem uma regra pra entrar: Eu vou falar uma palavra.
Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão vai para o inferno.

Tá, qual é a palavra?

ARNOLD SCHWARZENEGGER

terça-feira, 8 de junho de 2010


Máscaras
Rafaela Pinho

Estou aqui, tentando olhar no espelho e ver
O rosto de alguém feliz
Finjo ser o que não sou
Mas tudo acabou
No fundo eu estou
Me sentindo triste e tão sozinha
Quero me esconder
Será que alguém me vê?
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, me ouve
Me ajuda
Bem atrás da máscara que eu criei
Há um coração em dor
Cansado de sofrer
Cansado de fingir
Mostrar o que não é
O que aconteceu
Com os meus sonhos
Onde eu errei
Eu quero acertar
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, me ouve
Me ajuda
Quem realmente eu sou
É o que Ele vê
Ao olhar pra mim
Sem máscaras hoje estou
Diante dos Seus olhos de amor
Seus olhos de amor
Seus olhos de amor
Mas eu sei que o meu Deus
Vê meu coração
E a minha solidão
Me abraça, me ampara
Não quero mais fugir
Por isso estou aqui
Te peço, oh meu Senhor
Me ajuda
Quem realmente eu sou
É o que Ele vê
Ao olhar pra mim.

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Para Refletir....!!!

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo eu sabendo que as rosas não falam.
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.
Que eu não perca a vontade de VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de ter grandes AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca a VONTADE de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
Que eu não perca a LUZ e o BRILHO no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.
Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.
Que eu não perca o meu forte ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...
Que eu não perca a BELEZA e a ALEGRIA de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
Que eu não perca o AMOR por minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia.
Que eu não perca a vontade de doar este enorme AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.
Que eu não perca a vontade de ser GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno... E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois.... a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!