domingo, 24 de janeiro de 2010



MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA...

VINGANÇA FEMININA 1:
Um homem sempre zoava sua mulher que era loira.
Um dia, ele passou na casa de seus amigos para que eles
o acompanhassem ao
aeroporto, porque sua mulher iria viajar.

Como sempre zoava com ela, ele disse na frente de todo mundo:

- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?

Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher
passou quinze dias na
França.

O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente
ao aeroporto.

Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:

- Amor, você trouxe minha francesinha?

Ela disse:

- Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!




VINGANÇA FEMININA 2:
O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe
compre um biquíni.
Ele responde:

- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando,
e ela insiste:

- Bom, então compra um vestido para mim?

Ele responde:

- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
!Passa o dia. À noite, já na cama,
o marido vira para a

esposa e pergunta:

- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?

E a mulher, com ar de desprezo, responde:

- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...!
Lava na mão mesmo que dá menos
trabalho!


VINGANÇA FEMININA 3:

A velhinha pergunta para o marido:

- Meu bem, depois de 40 anos de casado,
me satisfaça uma curiosidade..
Você já me traiu alguma vez?

- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu
trabalhava na Nestlé, e
tinha uma secretária chamada Margarida?

- Sim, me lembro!

- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!

E após alguns segundos, ele pergunta.
E você já me traiu alguma vez?

-Sim, meu bem! Uma única vez!
Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade,
em frente ao Corpo de Bombeiros?

- Sim... me lembro! responde o marido.

- Pois é... aquele corpo já foi todinho meu!


VINGANÇA FEMININA 4:

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher.
Com voz rouca e
já fraca, disse-lhe:

- Meu bem... chegue mais perto... Eu quero...lhe fazer uma confissão!

-Não, não!!. respondeu a mulher.

- Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.

- Mas mulher. insistiu o marido.

- Eu preciso morrer...em paz! Eu quero te confessar algo!

- Está bem, está
bem! Pode falar!
- É o seguinte... Eu saí... com a sua irmã...
com a sua mãe e....com a sua melhor amiga!

- Eu sei, eu sei. disse e mulher.

- Fique quietinho e deixe o veneno fazer efeito.


JAMAIS SUBESTIME UM SER QUE SANGRA DURANTE UNS
5 DIAS TODO MÊS
E NÃO MORRE ...