sexta-feira, 22 de abril de 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

(BLOG EXPRESSIONES) - Renato Russo

Expressiones Autores - Renato Russo


Frases Diversas :

- Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim

- Tenho saudades de tudo que ainda não vi

- Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém...

- Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.

- Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar...

- O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais

- Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo...

- Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer

- É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

- Disciplina é liberdade;
Compaixão é fortaleza;
Ter bondade é ter coragem;

- Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria.

- Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roupou nossa coragem? Tudo é dor. E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...

- Não preciso de modelos , Não preciso de heróis ,Eu tenho meus amigos

- Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor... E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...

- Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?

- Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.

- Este é o nosso mundo.
O que é demais nunca é o bastante,a primeira vez e sempre a ultima chance.

- Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

- Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

- Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira.

- Eu quis o perigo e até sangrei sozinho entenda, Assim pude trazer você de volta pra mim. Quando descobri que é sempre só você que me entende do ínicio ao fim e é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi.

- Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?

- Dos nossos planos é que tenho mais saudade.

- E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem.

- Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

- Mentir pra se mesmo é sempre a pior mentira.

- Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

- Quando tudo nos parece dar errado
Acontecem coisas boas
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo.

- É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há.

- Enquanto a vida vai e vem
você procura achar alguém
que um dia possa lhe dizer:
Quero ficar só com você..

- Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

- Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.

- Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer que não existe razão?

- Eu rabisco o sol que a chuva apagou.

- É quase impossível esquecer o menor abandonado ,nossas dívidas ,o racismo,as guerras... Mas graças à Deus, existe sempre a música

- Força Sempre

- Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

- Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.

- E quando eu for embora,não não chore por mim...

- Meu coração não quer deixar meu corpo descansar

- Pecado é provocar desejo e depois renunciar

- Afinal será que amar é mesmo tudo?

- Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro
que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova
de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

- Nada mais vai me ferir,É que ja me acostumei com a estrada errada que eu segui.com minha propria lei, tenho o que ficou e tenho sonte até demais como eu sei que tens também.

- Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!

- É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...
Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.

- Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz.

- Se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui.

- Se você não sabe em quem confiar confie em se mesmo quem acredita sempre alcança!

- A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem.

- Não estatize meus sentimentos. Para o seu governo, o meu estado é independente.

- Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre: vai passar na televisão.

- Não seu escraco de niguem niguem senhor de meu dominios.

- Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como lhe quero tanto...

- Minha vida toda espera algo de mim.

- Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.

- A noite acabou. Talvez tenhamos que fugir sem você.

- Quem me dera ao menos uma vez... Provar que quem tem mais do que precisa ter, quase sempre se convence que não tem o bastante... e fala demias por não ter nada a dizer!

- Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor...

- Esse é nosso mundo, o que é demais nunca é o basntante, a primeira vez sempre a ultima chanse ninguém ver onde chegamos, os assassinos estão livres nós não estamos...

- Digam o que disserem, o mal do século é a solidão.

- Eu quis o perigo e até sangrei sozinho, entenda: assim pude trazer você de volta pra mim...

- Não sei onde estou indo,só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez

- Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos.

- Me sinto tão só me dizem que a solidão até que me cai bem.

FRASES









- Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão. 


- Eu so do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam. 


- Unidos venceremos, divididos cairemos.


- Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida. 


- Supere seus demônios com uma coisa chamada amor. 


- Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz. 


- A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.

- Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.

- Quem fala de mim na minha ausência é porque respeita a minha presença

Frases do Kurt (Blog Alheio vale a pena conferir)



Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou
(Kurt Donald Cobain)

Frases Diversas 

- Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''
- Amigo autêntico é aquele que mesmo sabendo td sobre vc ainda continua sendo seu amigo
- Viva a sua vida e que os outros se fodam, faça o q vc quer , seja vc mesmo
- Sou o pior no que faço de melhor E por este presente eu me sinto abençoado.

- Sabe viver quem dedica um dia ao sonho e outro a realidade
- A cada dia todos nos passamos pelo ceu e pelo inferno !
- Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal
- As coisas tem um brilho que com o tempo se vão."
- Nos últimos meses eu desejei a morte todos os dias. Às vezes cheguei bem perto
- Quando as luzes se apagam é menos perigoso.
- Agora é hora de deixar as coisas confusas, para escrever linhas que não façam sentido.

- Devo ser um daqueles narcisistas que só dão valor às coisas depois que elas se vão. Eu sou sensível demais.
- Paz amor e empatia !
- Sabe viver aquele que vive entre o sonho e a realidade
- Cuidado com o que você finge ser, pois você é o que finge ser.
- Prefiro Morrer as ser bonzinho
- Orquídeas carnívoras não perdoam ninguém
- Vandalismo é tão bom quanto uma pedrada na cabeça de um guarda!!!
- Se meus olhos refletissem minha alma, ao sorrir todos chorariam comigo
- Quando eu era alienado Culturas não eram opniões.
- Tudo bem em comer peixe Pois eles não têm sentimentos.
- E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.
- O que me espanda éah vontade do instinto...
- Aprendi que nem sempre podemos ter o que queremos,mas sempre podemos sonhar.
- Irônico é um padre gritar no meio de uma maratona infantil: "Quem chegar por último é a mulher do padre!
- Lembraças gera saudades , tenho muitas lembraças sua 

domingo, 10 de abril de 2011

AMIGOS REDES SOCIAIS

SUA EXCELÊNCIA, A SENHORA PRESIDENTA DILMA


Agora, o Diário Oficial da União adotou o vocábulo presidenta nos atos e despachos iniciais de Dilma Rousseff.
As feministas do governo gostam de presidenta e as conservadoras (maioria) preferem presidente, já adotado por jornais, revistas e emissoras de rádio e televisão.
* * *
Na verdade, a ordem partiu diretamente de Dilma: ela quer ser chamada de Presidenta. E ponto final.

Por oportuno, vou dar conhecimento a vocês de um texto sobre este assunto e que foi enviado pelo leitor Hélio Fontes, de Santa Catarina, intitulado Olha a “Vernácula” !
Vejam:
No português existem os particípios ativos como derivativos verbais.
Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante…
Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser é ente. Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte. Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não “presidenta”, independentemente do sexo que tenha.
Se diz capela ardente, e não capela “ardenta”; se diz estudante, e não “estudanta”; se diz adolescente, e não “adolescenta”; se diz paciente, e não “pacienta”.
Um bom exemplo seria:
“A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta.”

Estão chegando ao Brasil para o próximo verão.








AMIGOS, NÃO SEI  SE É VERDADE, ESTOU APENAS REPASSANDO




Fiquem alertas!
SANDÁLIAS - HavaCHINAs 
Urgente 

Profissionais da saúde estão recomendando: Muito cuidado com tudo que for 'Made in China', principalmente produtos que tiverem corantes amarelos, vermelhos e laranja. Isso inclui brinquedos, sabonetes, géis, desodorantes,vestuário etc.. Veja só: 

SANDÁLIAS FALSIFICADAS HAVAIANAS  'Made in China' SÃO FEITAS COM RESINAS E ELASTÔMEROS PLÁSTICOS TÓXICOS PROVENIENTES DE  RECIPIENTES USADOS PARA ARMAZENAR AGROTÓXICOS ! 

ELAS  SÃO  PINTADAS COM TINTA TÓXICA COM ALTISSIMO TEOR DE CHUMBO. O EFEITO É CATASTRÓFICO!! 
ALERTE SEUS AMIGOS E FAMILIARES
.


  
Caros amigos, 
"Aliás vou aproveitar para fazer um comentário/pergunta pertinente a este Assunto... 
Porque comprar produtos importados especialmente chineses, se sabemos que: 
  • usam a mão de obra de crianças;
  • usam substancias nos produtos que são nocivos a nossa saúde;
  • levam 10% do nosso dinheiro para seu país para "escravizar" sua população através de um dos piores sistemas
de governo deste planeta";
  • tem péssima qualidade;
  • minima durabilidade;
  • e além de tudo, tirarmos o emprego dos trabalhadores brasileiros nas indústrias nacionais.
Por favor pensem antes de comprar estas quinquilharias e encherem suas casas de bujigangas...  
 entulhando     as nossas vidas de coisas desnessárias". 

domingo, 3 de abril de 2011

•50 coisas q irrita uma mulher•

1) – Acho que nunca vou me casa

2) – Tenha que concordar com sua mãe, você está errada

3) – É, realmente você está gorda

4) –Aquela amiga sua é muito gostosa

5) – Que vizinha gostosa você tem

6 – Adoro sua mãe

7 – Minha ex me ligou

8 – Minha ex é uma pessoa incrível

9 – Você se veste muito mal

10 – Desculpa querida, mas não posso tiver hoje, pois vou jogar bola com meus amigos

11 – Aquele brega já teve dias melhores

12 – Você está errada

13 – Por que você não sabe estacionar?

14 – Acho que você ta precisando de um implante de silicone nos seios

15 – Que tal uma lipoaspiração! Você ficaria bem melhor…

16 – O limite do cartão de credito acabou

17 – Não compre essa bolsa, pois 1 bolsa já é suficiente

18 – Não compre esse sapato, pois 1 sapato já é suficiente

19 – Por que você não dar uma escova definitiva no cabelo? Minha ex fez isso

20 – Deixei um monte de cueca lá em cima da pia pra você lavar

21 – Você tem bigode

22 – TPM? Isso é frescura de mulher

23 – Cólica? Deixe de ser fresca e vamos sair

24 – Desculpe amor, fui mijar no vaso, mas acabei errando a mira e mijei no seu tapete

25 – Sua mãe é mais inteligente que você

26 – Você comprou a carteira de motorista aonde?

27 – O máximo que uma mulher deve pilotar é um belo fogão

28 – Você já tem muita roupa
29- censurado

30 – Quero terminar…você sabe que eu te amo, mas é que não estar mais dando certo…

31 – O problema da nossa separação não é com você, é comigo

32 – Que fedor é esse? É seu novo perfume?

33 – Não coma isso, pois você já esta ficando gorda

34 – Você poderia roncar mais baixo?

35 – Essa roupa te deixa gorda

36 – Não coma mais chocolate, você já tem muita celulite

37 – Minha mãe cozinha melhor que você [2 vezes fail]

38 – Cuidado! Vai bater o carro!!…rsrsrs, tava brincando…

39 – Me dê logo esse volante e deixa que eu estaciono

40 – Caralho você tem muito pêlo! Você já pensou em se depilar?

41 – Você precisa vê minha nova secretaria. Escolhida a dedo!

42 – CENSURADO

43 –CENSURADO

44 – CENSURADO

45 – Minha mãe vem morar com a gente

46 – Demorei por que tive que levar minha secretaria na casa dela, a coitada mora tão longe…

47 – Por que seu cabelo ta fedendo a queimado?

48 – Quando a gente se casou, você me jurou que sabia lavar, passar e cozinhar


49- CENSURADO

50- CENSURADO



 

•50 Coisas que Um Homem Nunca Vai Dizer Para Mulher•


1) – Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?

2) – Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar?Quem sabe uma massagem…

3) – Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

4) – Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação…

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5) – Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversandO



6) – Não… não estou com pressa. Pode se arrumar com calma.

7) – Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar…

8) – Esse vestido ficou bom… mas porque você não experimenta mais alguns?

9) – Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus.

10) – Você cortou o cabelo?! Tá linda!

11) – Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria.

12) – Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

13) – Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.

14) – Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

15) – Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

16) – Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.

17) – Não vou beber muito! Afinal, enbebedar-me é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!!

18) – Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que vergonha!!

19) – Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.

20) – Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. (Esta é a pior!)

21) – Eu acho que você está precisando de roupas novas.

22) – Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

23) – Não querida, não estou com pressa. Demore o tempo que for para se arrumar, eu espero.

24) – Vou lavar as louças, quando a novela começar me chama!

25) – Pode fazer as compras tranquila querida, eu vou ficar esperando no carro com o motor ligado!

26) – Que horror! Os seios daquela mulher são um exagero..


27) – Eu acho a Angelina Jolie tão artificial!

28). – Hoje não, querida, estou com dor de cabeça!

29) – Adoro sair com você e suas amigas feias. Eles são tão divertidas!

30) – Olha querida, que bolsa linda! R$ 500,00 tá uma pechincha!

31) – Gostei da idéia de matricular o Júnior no Balé. Afinal, Boxe é tão rude..

32) – Não, amor. Boquete surpresa hoje não!

33) – Que tal se sua mãe fosse com a gente na nossa Lua de Mel?

34) – Claro, o futebol é segunda opção. Sempre você primeiro minha linda.

35) – Menáge?! Nem morto!

36) – Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!

37) – Quer ajuda para escolher os sapatos?

38) – Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro…

39) – Adoro sair com você e seus amigos. Eles são divertidos.

40) – NOssA Essa roupa te deixa TÃO MAGRA

41) – VOçê cozinha melhor que Minha mãe

42) – Você precisa vê minha nova secretaria. Escolhida a dedo! eLa tem 60 Anos

43)– Tome logo esse volante e estacione

44) - Quando a gente se casou, você me jurou que sabia lavar, passar e cozinhar..mais isso eu faço

45) – Adoro sua mãe

46) – Minha ex me ligou

47) – Você está certa

48) – Pq sua mãe não vem morar com a gente

49) – Vamos viajar VoCÊ Vai dirigindo VC e melhor que Eu !

50) - Assistir Jogo Hoje Não !!! Vamos Ver Novela e Melhor


Quando você carrega uma Bíblia, Satanás
fica com dor de cabeça... Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia... Quando ele vê você
vivendo o que você lê, ele foge... E quando você estiver a ponto de
repassar esta mensagem... ele tentará desencorajar você... Eu acabei de
vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus! Alguém mais? Um teste :
Será q
qe Deus está em primeiro lugar em sua vida ? Se estiver pare tudo e
envie esta mensagem para todos do seu orkut e observe o qe Deus faz

um feliz domingo para vc e toda sua familia

O material escolar mais barato que existe na praça é o professor!



Se É jovem, não tem experiência.
Se É velho, está superado.
Se Não tem automóvel, é um pobre coitado.
Se Tem automóvel, chora de "barriga cheia'.
Se Fala em voz alta, vive gritando.
Se Fala em tom normal, ninguém escuta.
Se Não falta ao colégio, é um 'caxias'.
Se Precisa faltar, é um 'turista'.
Se Conversa com os outros professores, está 'malhando' os alunos.
Se Não conversa, é um desligado.
Se Dá muita matéria, não tem dó do aluno.
Se Dá pouca matéria, não prepara os alunos.
Se Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Se Não brinca com a turma, é um chato.
Se Chama a atenção, é um grosso.
Se Não chama a atenção, não sabe se impor.
Se A prova é longa, não dá tempo.
Se A prova é curta, tira as chances do aluno.
Se Escreve muito, não explica.
Se Explica muito, o caderno não tem nada.
Se Fala corretamente, ninguém entende.
Se Fala a 'língua' do aluno, não tem vocabulário.
Se Exige, é rude.
Se Elogia, é debochado.
Se O aluno é reprovado, é perseguição.
Se O aluno é aprovado, deu 'mole'.

É, o professor está sempre errado, mas, se conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!
Jô Soares

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha nova pirâmide alimentar

As Chocantes pessoas mais bizarras do Brasil

Saiba quem foram as pessoas mais bizarras do Brasil:
.
A compositora do "Parabéns para você"
A origem da melodia de Parabéns a Você surgiu no século 19 nos EUA. Mas aqui no Brasil até a década de 1940 era ainda cantada em inglês, foi ai que o radialista Almirante da rádio Tupi, lançou um concurso de uma letra em português para a canção. Dentre cinco mil concorrentes, a poeta de São Paulo, Bertha Celeste venceu e disse que só precisou de 5 minutos para escrever a letra. Faleceu em 1999 aos 97 anos.

O maior poliglota do mundo
Atualmente reconhecido pelo Livro dos Recordes como o maior poliglota do mundo, o liberiano e naturalizado brasileiro, Ziad Youssef Fazah fala fluentemente nada mais nada menos do que 58 idiomas, a lista vai de quirguiz, passando pelo russo e finalizando no vietnamita. Ziad mora no Rio de Janeiro, é casado com uma brasileira e tem um filho.

Papai Noel Brazuca com endereço próprio
O Papai Noel do Brasil já recebeu e respondeu mais de um milhão de cartas, desde 2000, quando ganhou dos Correios um CEP exclusivo. Para se corresponder com o Papai Noel, é só colocar no destinatário da Carta: Papai Noel do Brasil e o CEP 89.990-960. As respostas são enviadas uma a uma.

O escritor mais prolífico do mundo
1.079 Livros é este o número impressionante que fez do paulista Ryoki Inoue, o escritor que tem mais livros publicados no mundo reconhecido pelo Guinness Book. Ryoki formou-se em medicina em 1970 e largou-a em 1986 para tornar-se escritor. No site oficial do escritor você pode conhecer toda sua história.

Cirurgião peculiar
Uma das cirurgias mais complicadas do mundo, a separação de gêmeos siameses, teve início pelas mãos de um médico brasileiro. Eduardo Chapot Prevóst foi o primeiro cirurgião a realizar com sucesso a separação de xifópagos em 1900. Infelizmente 6 dias depois da operação Maria faleceu, já Rosalina cresceu, se casou e se desenvolveu normalmente.

Primeiro palhaço do Brasil
A arte de fazer as pessoas rirem, tomou seus moldes através de José Manoel Ferreira da Silva, o palhaço Polydoro, considerado o primeiro do Brasil. Trabalhou no Circo Elias de Castro e montou seu próprio circo posteriormente. Faleceu em Santa Catarina em 1916.

Ladrão honesto
O imigrante italiano Amleto Gino Meneghetti, foi radicado brasileiro aos 35 anos depois de sua chegada ao País. Apelidado pela imprensa de Gato do Telhado, devido a sua facilidade de escalar muros e andar pelas telhas, Gino só furtava dos ricos e jamais ameaçou alguém. Ficou 19 anos preso e foi enclausurado diversas outras vezes. Morreu aos 98 anos.

Imperador e Fotógrafo
O imperador Dom Pedro II é considerado o primeiro fotógrafo do Brasil. Após tomar conhecimento do daguerreótipo, invenção capaz de capturar imagens, Pedro encomenda aparelho igual e aos 14 anos de idade se torna o primeiro fotógrafo brasileiro e foi um grande incentivador da profissão no Brasil.


A verdadeira "cabeça dura"
Em 2006, Patrícia Gonçalves Pereira, na época com 21 anos, passou pelo maior pesadelo de sua vida. Patrícia levou sete tiros, disparados pelo seu ex-marido, mas o pior disso tudo foi que seis tiros foram em sua cabeça e um na mão. Milagrosamente ela sobreviveu e, o melhor de tudo, sem sequelas.

Maria "Old" da Silva
Maria Olívia da Silva, nasceu na cidade de Itapetininga, São Paulo, e mora atualmente no distrito de Içara, em Astorga, no Paraná. Segundo seu documento de identidade, Olívia veio ao mundo em 28 de fevereiro de 1880, completando em 2009, 129 anos de idade o que a torna a pessoa mais idosa do Brasil, reconhecida pelo RankBrasil e não pelo Guiness Book.

Ozzy, o trollador - 31/03/2011

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACFwtXDOYzVVZPxzCeSF0AHZYGRQ8kK85b31OyBR2NzHfLHHM-JpU2pJA27sa_it7PIgctQUYHj4UBBPnTf0oRYAm1T1UGlgVREaxgApVFy8fmgcU3KsedJl.jpg