segunda-feira, 21 de março de 2011

Reação das fãs nos shows de seus ídolos:



Estados Unidos:
Argentina:
Brasil:
Pura verdade.
Por isso que gostam mais da gente (yn) haHAHAHAHA

Nenhum comentário: