segunda-feira, 21 de março de 2011


Querido papai do céu, 

cuida de quem eu não posso cuidar,

 protege quem eu não posso proteger

alegre quem eu não posso alegrar

ame quem eu não posso amar.

Amém *-*

Nenhum comentário: