sexta-feira, 11 de março de 2011

Aprendi da Maneira + difícil;

a nunca mais me deixar chegar até esse ponto

Aprendi que jamais amarei alguém se antes não me amar !!

Que amigos de verdade sabem relevar e perdoar nossas mancadas e chatices,permanecendo ao nosso lado mesmo quando pedimos que fiquem longe
Que Deus nos ensina perdoarmos 70x7 e não uma vez e virarmos a cara.

Que pra querer receber perdão, eu antes tenho que estender minha mão...

Que não posso deixar que outras pessoas me humilhem e desfaçam de minha pessoa, seja chefe,professor, parente, namorado(a) ou amigo,pois sou como a
Menina dos OLhos de Deus e quem ousar me tocar Ele fará justiça !!

Por isso temos que aprender que a vingança não leva a nada..apenas uma única maneira de ser vingar é válida:
SEJA MUITO FELIZ !!
Isso estou aprendendo"que o mundo ñ pára esperando que eu recolha os pedaços de meu coração nem a vida me espera chorar e ñ importa o quanto doa minha alma tenho que prosseguir"

Que eu posso, quero e vou ser feliz !

Nenhum comentário: