a nunca mais me deixar chegar até esse ponto
Aprendi que jamais amarei alguém se antes não me amar !!
Que amigos de verdade sabem relevar e perdoar nossas mancadas e chatices,permanecendo ao nosso lado mesmo quando pedimos que fiquem longe
Que Deus nos ensina perdoarmos 70x7 e não uma vez e virarmos a cara.
Que pra querer receber perdão, eu antes tenho que estender minha mão...
Que não posso deixar que outras pessoas me humilhem e desfaçam de minha pessoa, seja chefe,professor, parente, namorado(a) ou amigo,pois sou como a Menina dos OLhos de Deus e quem ousar me tocar Ele fará justiça !!
Por isso temos que aprender que a vingança não leva a nada..apenas uma única maneira de ser vingar é válida:SEJA MUITO FELIZ !!
Isso estou aprendendo"que o mundo ñ pára esperando que eu recolha os pedaços de meu coração nem a vida me espera chorar e ñ importa o quanto doa minha alma tenho que prosseguir"
Que eu posso, quero e vou ser feliz !

Nenhum comentário:
Postar um comentário