quinta-feira, 31 de março de 2011

Alf morre aos 92 anos em Los Angeles


alf no brasil Alf morre aos 92 anos em Los Angeles
Alf, que esteve no Brasil em 2001, morreu ontem nos EUA.
O ator Alf morreu nesta segunda-feira aos 92 anos, informou um porta-voz da família.
Alf nasceu no México e ficou conhecido nos Estados Unidos por interpretar o alienígena homônimo na série de TV “Alf, o E.Teimoso”.
Vencedor de 2 prêmios Emmy, Alf morreu às 7h35 em razão de causas naturais em sua casa em Los Angeles, no Estado americano da Califórnia, rodeado por membros de sua família.
Nascido com o nome de Alberto Luis Fermón na Cidade do México, o ator começou a interpretar em seu país natal, onde foi uma presença no teatro, na TV e no cinema.
No final da década de 1970, Alf migrou ilegalmente para os Estados Unidos para começar sua carreira em Hollywood.
De 1986, a 1990, ele viveu o hóspede inusitado de outro planeta que vivia na garagem da casa da família Tanner no seriado “Alf”.
Com o fim da série, Alf caiu no ostracismo e passou a viver apenas com os direitos de imagem que recebia pelas reprises no Warner Channel.
Em 1998, elegeu-se governador do Estado de Nevada. Foi como governador que Alf visitou o Brasil em meados de 2001, para participar de convenção sobre os Direitos dos Animais.
A mulher de Alf, Stella Marie Fermón, com quem foi casado por 63 anos, não quis comentar a morte do marido. O casal deixa oito filhos e treze netos. A família informou que o funeral do ator será privado.

Nenhum comentário: