quinta-feira, 10 de março de 2011

Já................(Eu ou vc)


1-     Fingi estar ausente no msn

2- Apostei corrida de gotas na janela do carro quando estava chovendo.


3- Fiquei totalmente aleatório, do lado do meu amigo enquanto ele conversa com uma pessoa que eu não conhecia.


4- Entrei dentro do guarda-roupa pra me esconder.


5- joguei corrida no video-game e virei o controle junto quando foi fazer as curva.


6- Tive vontade de saber o que os outros estavam pensando.


7- dei boa noite para os apresentadores do jornal nacional.


8- lati para meu cachorro para ver se ele entendia.


9- Disse ao professor que tinha esquecido o livro só pra sentar em dupla.


10- Cantei na frente do ventilador.


11- Entrei no banheiro com a luz apagada, e quando sai, acendi;


12- Abri a geladeira e fechei devagar pra ver até a onde a luz da geladeira vai.


13- Acordei na melhor parte do sonho e tentei volta para ele.


14- Falei para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.


15- Fui mal em uma prova e falei pra minha mãe que a sala inteira tirou nota ruim também


16- Usei o Google tradutor para fazer trabalho de inglês.


17- Escrevi meu nome de trás para frente, para ver como ficava.


18- Estraguei algo e coloquei de volta no lugar pra quem pegar levar a culpa.


19- Tentei tirar um inseto da tela do pc com a seta do mouse.
20- Começou desenhar no caderno p/ professor axar q você estava copiando

21- Me auto pesquisei no google


22- tentei lamber meu cotovelo

Nenhum comentário: