sexta-feira, 4 de março de 2011

Orαr.


Não um discurso com pαlαvrαs dificeis, imprecionáveis αos

olhos do homem. Mαs umα conversα coerente, simples e

agrαdável αos olhos de DEUS .

Nenhum comentário: