sábado, 11 de outubro de 2008

o medo das mudanças


Nao sei oq fazer ultimamente nem oq pensar, será que pensar em suicidio é pecado? acredito que sim, mas ultimamente me sinto vazia como se nao tivesse um objetivo ou qualquer coisa q eu possa fazer de util.

nao espero que alguem leia isso até pq nao é esse o objetivo mas sim refletir e nada melhor do que escrever , parece q nossos sentimentos esvaziam a cada letra digitada.

tenho q melhorar e sei q vou o mais breve possivel...................

Nenhum comentário: