.jpg)
Quando me amei de verdade pude compreenderque em qualquer circunstância,eu estava no lugar certo, na hora certa.Então pude relaxar.Quando me amei de verdade pude perceber queo sofrimento emocional é sinal de que estou indocontra a minha verdade.Quando me amei de verdadeparei de desejar que a minha vida fosse diferentee comecei a ver que tudo o que acontececontribui para o meu crescimento.Quando me amei de verdade comecei aperceber como é ofensivo tentar forçar algumacoisa ou alguém que ainda não está preparadoinclusive eu mesmo.Quando me amei de verdade comecei a me livrarde tudo o que não fosse saudável.Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo.Minha razão chamou isso de egoísmo.Mas hoje eu sei que é amor próprio.Quando me amei de verdade deixei de temermeu tempo livre e desisti de fazer planos.Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo.Como isso é bom!Quando me amei de verdade desisti de querer tersempre razão, e com isso errei muito menos vezes.Quando me amei de verdade desisti de ficarrevivendo o passado e de me preocupar com o futuro.Isso me mantêm no presente,que é onde a vida acontece.Quando me amei de verdade percebi que aminha mente pode me atormentare me decepcionar.Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração,ela se torna uma grande e valiosa aliada. Não me lamento!!!Ajudo as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si.Não vivo emoções mornas nem vazias.Cultivo meu interior, extraio o máximo de pequenas coisas.Sou transparente e deixo que as pessoas saibam que eu as estimo e preciso delas.Repenso os valores e me dou a chance de crescer e ser mais feliz.Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito.Transformo meus movimentos em oportunidades.Vejo o lado positivo das coisas e assim torno meu otimismo uma realidade.Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração... Não me façam ser quem não sou... Nem me convidem a ser igual porque sinceramente sou diferente... ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário