sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Não me importo para o que pensam de mim, pois eu sei que um dia eles irão me chamar. Eles irão precisar. E eu os ouvirei!

Para eles, estou perdendo tempo. Perdendo minha juventude. Porém, mal sabem eles que Deus faz da minha juventude, a melhor! Os mais perfeitos momentos que possa existir, vivo com Ele.

Hoje mais nada me completa. Tudo é passageiro. As pessoas custam em descobrir isso.

Quem é que consegue sentir paz nesse mundo de hoje? Você consegue? Está tudo bem no seu trabalho? Na sua vida pessoal? Como está seu coração? Desça do orgulho. Isso é ilusão. Descanse em Deus!
Hoje eu descanso em Deus. Tenho meus minutos diários de paz, amor e descanso.

Nenhum comentário: