quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Idealizar...............Fazer....... Aproveitar.......
1- Colocar um pircing.
2- Estudar um pouco de tudo, expandir meu conhecimento
3- Ler livros e pagar de cult.
4- Descobrir novos cantores e fujir das modinhas.
5- Compor uma canção e canta-la, mesmo desafinado.
6- Soltar um peido silencioso em um elevador cheio de pessoas, feder tudo, e fingir que nada aconteceu.
7- Pichar um muro de madrugada com tinta neon.
8- Pegar um ônibus no primeiro ponto e ir com ele até o último ponto, fazendo um jogo de perguntas com pessoas estranhas.
9- Tomar um banho de chuva só de cueca.
8- Mudar a forma de pensar de alguém.
9- Comprar balões, amarra-los em uma bicicleta e sair correndo com ela. Depois desamarrar os balões e solta-los no céu.
10- Invadir uma casa abandonada.
11- Fazer uma festa de desaniversário, isto é, um dia que não é meu aniversário
12- Fazer uma homenagem em público pra alguém.
13- Aprender a dirigir.
14- Escrever meu nome em uma árvore centenária.
15- Pegar um cadeira de rodas e descer um morro em alta velocidade.
16- Em alguma festa de aniversário, enfiar a cabeça do aniversáriante no bolo na hora que ele for soprar a vela.
17- Fazer uma guerra de balões cheios de aguá, com muitas pessoas.
18- Parar pessoas nas ruas, e pedir que ela tire uma foto comigo.
19- Fazer guerra de macarronada
20- Pular em uma piscina de roupa e tudo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário