Conflitos Existenciais
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
A expressão do cachorro é demais...
Entre todo o lixo que recebemos pela internet, ocasionalmente nós conseguimos alguma coisa igual a essa.
É muito bom para não ser repassado.
Se um cão tem tempo para Orar,
então nós deveríamos nos esforçar um pouco mais, não acha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário