quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A expressão do cachorro é demais...

Entre todo o lixo que recebemos pela internet, ocasionalmente nós conseguimos alguma coisa igual a essa.

 
É muito bom para não ser repassado.
Se um cão tem tempo para Orar,
então nós deveríamos nos esforçar um pouco mais, não acha?

Nenhum comentário: