quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AGORA É A V E Z D A S M U LH E R E S! MT BOMMMM



> 1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
> R.: Boato. (começou auhauhauah)
>
> 2. O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo
> jardim?
> R.: Continuar a atirar. (rs)
>
> 3. Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
> R.: Porque nunca saem da puberdade. (Absolutamente verdade!!!)
>
> 4. Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para
> solteiros?
> R.: Todos eles são casados. (verdade tbm)
>
> 5. Como um homem chama o amor verdadeiro?
> R.: Ereção.
>
> 6. Por que as mulheres não querem mais se casar?
> R.: Porque não é justo.. Imagine, por causa de 100 gramas de lingüiça ter
> que levar o porco
> inteiro. (SHOW!!! SHOW !!!)
>
> 7. Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
> R.: Aquecem em 15 segundos. (Boa...ahuuhauah)
>
> 8. Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
> R.: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é
> deles. (heheheh)
>
> 9. Por que não existe um homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo
> tempo?
> R.: Porque seria mulher. (hehehe)
>
> 10. Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
> R..: Quando ele compra 2 caixas de cerveja. (Putz, perfeita!!!)
>
> 11. Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
> R.: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama, a
> casada vê o que tem
> na cama e vai pra geladeira. (Esta é ótima!!!)
>
> 12. Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está todas as
> noites?
> R.: Viúva. (Dezzzzzzzzzzzzzzzz)
>
> 13. O que disse Deus depois de criar o homem?
> R..: Tenho que ser capaz de fazer coisa melhor. (viu?)
>
> 14. O que disse Deus depois de criar a mulher?
> R.: A prática traz a perfeição...(aeeeeeeeee !!!!!!!)
>

Nenhum comentário: