sexta-feira, 6 de maio de 2011

 


O Melhor Ginecologista 

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu
ginecologista e diz: 
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...

O médico então perguntou: -Muito bem. O que a senhora 
quer que eu faça?

A mulher respondeu: -Desejo interromper esta gravidez e
conto com a sua ajuda.

O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo
em silêncio disse para a mulher: -Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.

A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria
seu pedido. 

Ele então completou:-Veja bem minha senhora, para não ter
que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim,
a senhora poderá descansar para ver o outro, terá um período
de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há
diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este 
que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora
não correrá nenhum risco...

A mulher apavorou-se e disse: -Não doutor! Que horror! 
Matar um criança é um crime.

-Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.

O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que
a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda
por nascer, mas já viva no seio materno. 

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!! *

Você sabe desde quando Deus te ama? 

DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!

Nenhum comentário: