“Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas.Quero apenas que os dias passem.”
(William Shakespeare)
As coisas que eu menos falo, são aquelas em que mais penso
...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Mesmo que você cresça e se torne um adulto imbecil, estúpido e detestável,sua mãe ainda te olhará com os mesmos olhos de quando você era uma criança gentil, dócil e amável. Quantas pessoas são capazes de fazer isso, além da sua mãe? Procurar ver o lado bom em você, e não o ruim?
Você nunca pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez que você fizer isso, ele não é mais um erro, é uma escolha
Quando palavras não saem, as lágrimas falam por você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário