domingo, 3 de abril de 2011



Quando você carrega uma Bíblia, Satanás
fica com dor de cabeça... Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia... Quando ele vê você
vivendo o que você lê, ele foge... E quando você estiver a ponto de
repassar esta mensagem... ele tentará desencorajar você... Eu acabei de
vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus! Alguém mais? Um teste :
Será q
qe Deus está em primeiro lugar em sua vida ? Se estiver pare tudo e
envie esta mensagem para todos do seu orkut e observe o qe Deus faz

um feliz domingo para vc e toda sua familia

Nenhum comentário: