quinta-feira, 14 de abril de 2011
FRASES
- Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.
- Eu so do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.
- Unidos venceremos, divididos cairemos.
- Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida.
- Supere seus demônios com uma coisa chamada amor.
- Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz.
- A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.
- Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.
- Quem fala de mim na minha ausência é porque respeita a minha presença
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário