quinta-feira, 14 de abril de 2011

FRASES









- Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão. 


- Eu so do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam. 


- Unidos venceremos, divididos cairemos.


- Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida. 


- Supere seus demônios com uma coisa chamada amor. 


- Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz. 


- A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.

- Chorar nos fortalece, pra enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios.

- Quem fala de mim na minha ausência é porque respeita a minha presença

Nenhum comentário: