Conflitos Existenciais
domingo, 22 de agosto de 2010
""O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição.""
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário