""O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição.""
Postar um comentário
Um comentário:
""O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição.""
Postar um comentário