"Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário