domingo, 30 de janeiro de 2011
O amor não te pega desprevenido e te impulsiona para frente.
O amor não te deixa amarrado a uma pessoa.
O amor não toma o seu espaço e diz que é dele.
O amor nao te faz achar a pessoa amada bonita.
O amor não te faz se sentir mais leve.
O amor não te deixa com força suficiente para lutar com o mundo todo.
O amor não dá uma dor por dentro que faz você por pra fora as coisas ruins.
O amor não te faz ver o mundo com cores diferentes.
O amor não te faz esquecer de tudo, não te deixa confuso ou desorientedo.
O amor não renova suas energias e cura seus males.
O amor não libera a criança que existe dentro de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário