domingo, 19 de setembro de 2010
Frases de Reggae! ♫
Tudo oque me desejaar de negativo, baterá no meu peito
e voltará pra voce em forma de amor e paaz !!
Semear o AMOR dentro do seu coração
Afugentando a dor e a solidão
Quando o AMOR tocar em seu coração
A luz da VIDA vai brilhar
para você ILUMINAR
Chimarruts S²
"Jamais perca seu equilíbrio
Por mais forte que seja o vento da tempestade
Busque em seu interior o abrigo"
''Mais um dia de batalha nos faz percebe
que a vida é um presente de Jah
pra agente crescer'' ☺ (Jah Live)
| - FeeLizes sãO os LoucOs que ViVeem poucO Maiis Vivem como Querem...(!)
♪♪♪♪
loukos nao somos nois...mais sim aqueles q vivvem na paranoia de seren normais
(ventania)
Reconquistarem a humildade e aprenderem a se respeitar.
Quebraremos as barreiras que nós mesmos erguemos, quando sinceramente apreciarmos os demais e a nós mesmos.
Ai, ai, ai a nossa própria história encontrará no caminho da Verdade o sentido da vitória.
'' Só quero o que é meu - Ponto de EquiLibrio.''
Quando for ver o Sol nascer me chama
estando unido é Facil perceber BabilÔnia em chama
Com tanta discordia pelo mundo agora,a beleza ainda Reina!
"- Bom dia meu amigo,
O sol já se acordou.
A alma se renova,
Um novo dia despertou.
Amanheceu um lindo dia,
Da mais pura alegria.
Na árvore os pássaros cantam,
No céu as nuvens dançam."
' Não Temer ... Só SorrirE Diizer Que Só Quer Seer Feeliizz
;D
Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você.,!
-
███
Jah sabe, Jah vê, do mestre da criação nada se pode esconder ... ( Mato Seco )
♫...Nossa missão é pregar a paz
Felicidade e o amor
Alegria em todo lugar
E fé no criador
Por isso é preciso coragem
Sabedoria e ter humildade
Ser puro de coração
Dar o braço a quem pede a mão... ♫
A Palavra
Chimarruts
- Nadaa brilha mais que a vibe da tua ALMA #
deixe a brisa bater, o som te levar, os bons pensamentos fluirem,a música te carregar !
".Seja sempre humilde pois ate o Sol com todo o seu tamanho se poe á deixar a Lua brilhar
Reggae RoOtS
ıllııllııllı " Deixe a Energia do Som te levaar, A vibe positiva solta pelo ar..
. Quem sente a alma é capaz de Amaar... Tah sempre livre pra Cantaar "
As piores loucura são as mais sensatas alegrias,o que eu fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham ser feito eu :
LOUCO MAIS FELIZ!!
“Seja livre para viajar.. Seja livre pra ser feliz...” ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
Tudo nos é dado, só nos falta fé... (Mato Seco)
Supere os demônios com uma coisa chamada, amor!
-Se todos derem as mãos, quem sacará as armas?
-Unidos venceremos, Divididos cairemos!
Grande, Robert Nesta Marley!
-É Melhor Atira-se á Lutar em Busca de Dias Melhores Mesmo Correndo o Risco de Perder Tudo do Que Permanecer Estático. {(Bob Marley)}
"...Ah milhares de anos o profeta falou
Que um dia iria vir o Salvador
Tudo bem, ele veio, você não entendeu
E o mundo onde ele vive hoje é bem melhor que o meu
Isso eu junto, não me peça pra mudar de assunto
Nem adianta se injuriar, porque a ideia que rolar
é de paz e união, Estilo de Vida, não religião..."
Planta & Raiz
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário