Conflitos Existenciais
quarta-feira, 30 de junho de 2010
"olhando pra mim mesmo não vejo como me salvar... olhando para Cristo não vejo como me perder!!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário