
Mulher, Quando Bebe ! ! ! . . . .
>
> *Na noite passada, fui convidada para uma reunião com 'as meninas'. Eu disse
> a meu marido que estaria de volta a meia-noite:
> - Prometo! - Eu disse.
> Mas as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.
> Por volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para casa.
> Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes.
> Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz 'cu-co' mais 9
> vezes.
> Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e
> rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
> Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu
> disse a ele:
> - Meia-noite!
> Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha
> escapado! Então, ele disse:
> - Nós precisamos de um novo cuco.
> Quando eu perguntei - por que? Ele respondeu:
> - Bom, de madrugada nosso relógio fez 'cu-co' 3 vezes, depois, não sei
> porque, soltou um "caraaaaalhooooo!". Fez 'cu-co' mais 4 vezes e espirrou.
> Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí, tropeçou no gato, derrubou a
> mesinha da sala, vomitou no tapete, deitou e dormiu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário