
GAUCHO > FI DA PUTA!!
O GAUCHO vai a SANTA CATARINA visitar seu amigo Fritz
e é convidado para jantar em sua casa.
Depois do jantar, no meio de uma boa conversa, o Gaúcho
enrola o tradicional palheiro e vai até a cozinha para
atear fogo no dito cujo.
De repente aparece na cozinha a esposa do amigo Fritz e,na maior cara de pau levanta a saia e mostra ao Gaúcho que está sem calcinha e pergunta-lhe sem ficar encabulada:
- Você gostou do que Viu? - O Gaúcho que de bobo não tem nada, prontamente responde:
- Gostei demais. Então ... ela na maior safadeza diz:
- Pode ser sua por R$ 500,00.
O Gaúcho já matutando o entrevero que está por vir, pergunta se pode ser no dia seguinte. Ela de pronto responde que SIM.
No outro dia lá pelas duas horas da tarde o gaucho passa na casa de seu amigo e a patroa já o esta esperando toda cheirosa e com aquela roupa provocante e, manda-o entrar.
Não deu outra, foi aquela festança, passaram a tarde toda no maior “rala e rola” e mais tarde, lá pelas seis horas, o Gaucho entrega os R$ 500,00 combinados, despede-se da prenda e vai embora, em direção do “Meu Rio Grande do Sul”, alegre e feliz da vida.
À noite quando o Fritz chega em casa, sem fazer muito rodeio, vai logo perguntando para a esposa:
- Amor da minha vida, o Gaúcho esteve hoje de tarde aqui em casa? Ela toda assustada e apreensiva responde que sim. Então o marido pergunta:
- Por acaso ele te deu R$ 500,00?
Já naquela tremedeira a esposa vê que a situação está ficando cada vez mais enrolada e não tendo mais saída, confirma ao marido e ele responde:
- Gente boa aquele Gaúcho! – Sabe que ele passou hoje pela manhã lá no meu escritório pediu-me emprestado R$ 500,00 para fazer um grande negócio e disse que de tarde passaria aqui em casa para deixar o dinheiro com você meu amor, ETA gente boa esses Gaúchos !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário