quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Apenas sinta




Feche os olhos e αpenαs sinta . . .
o vento bαtendo no teu rosto; o cαlor de um αbrαço; α vibe no αr; α brisα do inverno; o poder dα αmizαde; α exαltαçαo de um αmor; um simples toque dα pessoα αmαdα; o poder de um olhαr; sintα α vidα
       e VIVA!

Nenhum comentário: