sábado, 25 de abril de 2009

enem

num pais com a religiao livre para todos tive uma grande decepção descobri q o Enem vai ser num sábado.....e pra nós adventistas como é que fica? ta na hora de repensar valores e parar de cultuar somente bunda........

Nenhum comentário: