Conflitos Existenciais
sábado, 25 de abril de 2009
enem
num pais com a religiao livre para todos tive uma grande decepção descobri q o Enem vai ser num sábado.....e pra nós adventistas como é que fica? ta na hora de repensar valores e parar de cultuar somente bunda........
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário